Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA

Aprovado plano de cargos e vencimentos dos servidores municipais

A proposta foi aprovada com emenda patrocinada pelos vereadores Lilo e Carlão, suprimindo o cargo do grupo ocupacional - comissão, de assessor do procurador geral do município

04/07/2012 às 00:36

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador aprovou, em segunda votação, na sessão desta terça-feira (3) o Projeto de Lei Complementar n° 006/2012, que dispõe sobre o plano de cargos, vencimento e carreira do servidor público municipal.

A proposta foi aprovada com emenda patrocinada pelos vereadores Alcedir Ferlin e Carlos Evandro Luz, suprimindo o cargo do grupo ocupacional - comissão, de assessor do procurador geral do município, apresentada ainda na segunda-feira.
Pelo projeto, a criação do cargo estaria interligada ao quadro geral da prefeitura, quando o mesmo deve constar no quadro geral da procuradoria. A emenda objetivou suprimir este item.
O projeto estava em pauta na semana passada nas sessões extraordinárias, mas foi retirado após o vereador Rubiano Schmitz apontar possíveis falhas e vícios.
Segundo Alcedir Ferlin, a apresentação da emenda foi uma forma de corrigir os apontamentos realizados por Rubiano. Com isso, explica o vereador, a aprovação da matéria significa a correção e a atualização das tabelas, ou seja, todos os reajustes concedidos pelo Executivo municipal estão elencados nesta propositura. “Agora o projeto encontra-se dentro da ordem legislativa e pôde ser votado sem problemas”, disse.
Mesmo com a supressão efetivada através da emenda, a matéria não teve o voto favorável do vereador Rubiano Schmitz. Para ele, tendo em vista que este projeto visa regularizar uma situação anterior onde já se posicionou contrário; no mérito, com exceção da correção das tabelas de ascensão de nível, continua se posicionando contrário por discordar de itens que estariam, segundo ele, com irregularidades.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR