Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JULHO

Rio das Antas comemora 54 anos de emancipação político administrativa

04/07/2012 às 00:41

Imprimir

E já está tudo pronto para comemorar os 54 anos de Emancipação Política de Rio das Antas. A programação para a Semana do Município já está fechada. Serão vários dias de muitos eventos e atrações artístico-culturais. Mais uma vez, milhares de pessoas devem participar das diversificadas atividades que a Comissão Central Organizadora (CCO) planejou para celebrar as vitórias e as lutas travadas durante este mais de meio século de existência e constante crescimento.
Serão atividades para todos os estilos, gostos e idades. A festa inicia neste domingo, dia 21 de julho, sábado, com o Baile Regional da Melhor Idade. No dia seguinte, domingo, a tradicional Festa dos Motoristas, no Pavilhão da Igreja Santa Izabel de Ipoméia, a partir das 08 horas. Na segunda-feira, dia 23, a Cerimônia Cívica de Dispensa do Serviço Militar Obrigatório, em frente ao Fórum Municipal/Casa da Cidadania. Na quarta-feira, dia 25, a Festa do Colono, na comunidade de Novo São Paulo.
A força rioantense na agropecuária fez com que fosse também incluído do Seminário do Gado Leiteiro nas festividades. O evento será realizando durante todo o dia 26, quinta-feira, no Pavilhão Santo Antônio, reunindo produtores e técnicos de vários municípios da região. À noite, será realizado show sertanejo com Rafael Machado, no Ginásio Municipal Nelson Lenardt, no Centro.
Para sexta, sábado e domingo, o final de semana de Rio das Antas, uma programação especial foi planejada. Inicia às 14 horas da sexta, dia 27, com a disponibilização de brinquedos infláveis para as crianças do município. Todos os anos a atividade é realizada, côo forma de envolver famílias no Centro de Rio das Antas. No mesmo horário haverá a Feira de Artesanato, com a exposição e comercialização de produtos artesanais elaborados e confeccionados por artesãos rioantenses.
Na noite da sexta, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal Nelson Lenard, será realizado show com Os Federais. Já no sábado, dia 28, o tradicional Festival da Música Rioantense, o FestInRIO, em sua 11º edição. Domingo, dia 29, ocorre o 3º Encontro de Trilheiros, a partir das 08h00min. Durante a tarde, show de manobras radicais com motocicletas. Já à noite, a partir das 18h30min, Noite Cultural, com a participação de artistas locais e várias apresentações.

Confira a programação da festa dos 54 anos de Rio das Antas

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR