Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BODANESE E INGO

Rio das Antas terá apenas um candidato disputando a prefeitura

04/07/2012 às 01:13

Imprimir

O atual prefeito de Rio das Antas, Alcir José Bodanese, e o vice, Ingo Weiss, serão novamente os candidatos do PMDB para o poder executivo do município. Em convenção realizada na noite do dia 29, que lotou a Câmara de Vereadores, os peemedebistas aclamaram Alcir e Ingo como os pré-candidatos da sigla para disputar a Majoritária em 07 de outubro.
O fato inédito na história de Rio das Antas é que não há opositor para Bodanese. O candidato pemedebista terá de superar apenas os votos brancos e nulos na eleição de 7 de outubro de 2012. Até o presente momento os demais partidos que atualmente fazem oposição a Bodanese não se pronunciaram oficialmente sobre o não registro de candidaturas para o pleito que se avizinha.
O sucesso no trabalho desempenhado em quase quatro anos foi uma grande razão para que todos os peemedebistas aprovassem a chapa para o pleito e também para que os adversários de Bodanese não registrassem candidaturas. Os nomes de Alcir e Ingo obtiveram a totalidade dos votos em sua convenção, ou seja, unanimidade entre os aptos a exercer este direito, conforme estipulado no estatuto do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Rio das Antas.
A convenção contou ainda com dois aliados importantes: o PTB e o DEM. Também foi definida a nominata de pré-candidatos ao cargo de vereador. Serão 16 nomes que o partido coloca à disposição dos eleitores rioantenses. “Iremos lutar por mais vagas no Legislativo e auxiliar nosso prefeito Alcir no desenvolvimento de Rio das Antas. Somos um partido unido e preocupado com o crescimento de nossa comunidade”, disse João Carlos Munaretto, presidente do Diretório Municipal.
O nome da coligação “Rio das Antas – Em Ritmo de Crescimento” também foi aprovado em convenção e será ratificada junto a Justiça Eleitoral nos próximos dias. Para o pré-candidato, Alcir José Bosanede, a aprovação dos colegas de partido representa mais um voto de confiança prestado aos peemedebistas, que trabalharão para seguir com o projeto de desenvolvimento iniciado em 1 º de janeiro de 2009, data que iniciou o atual mandato.
Para Bodanese, o desejo é contar com o apoio dos correligionários e continuar com a busca de melhorias contínuas à comunidade. “Nunca paramos. Ingo e eu, neste quase quatro anos, nunca paramos de correr atrás de projetos e investimentos para Rio das Antas. Por maiores que sejam, os entraves burocráticos, conseguimos milhões de reais dos governos Estadual e Federal para melhorar a qualidade de vida de nossa gente. Podem ter certeza que iremos com mais afinco nesta luta a partir de agora”, conta.
O pré-candidato salienta que a força dos peemedebistas e fundamental para que a vitória ocorra em outubro. “Mas preciso do empenho de todos. Como trabalhamos muito nas eleições passadas, teremos de fazer ainda mais e melhor a partir de agora. Temos este compromisso com o Município, com a nossa gente, com cada um de vocês. Quero contar com vocês nesta luta. O PMDB é um partido forte, unido e mostrará isso nas ruas a partir do dia 07 de julho”, ressalta.
Ele fez questão de agradecer ao apoio dos demais partidos que compõe a coligação, PTB e DEM. “PTB já é nosso parceiro de longa data e quero agradecer por isso. Da mesma forma, quero agradecer e saudar a chegada do DEM, partido que terá fundamental importância nesta luta. Como sempre, seremos transparentes e trabalharemos para colaborar com o desenvolvimento de nosso Município. Temos muito que fazer. Vamos arregaçar a mangas e trabalhar”, comentou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR