Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Distrito de Ipoméia ganhará mais iluminação

01/08/2011 às 18:48

Imprimir

 

A Administração Municipal de Rio das Antas vai elevar a luminosidade do Distrito de Ipoméia. Nesta segunda-feira, 01, foram feitas as marcações dos postes que ganharão braços novos e lâmpadas com maior potência, garantindo iluminação mais eficiente e maior segurança para a população.
O vice-prefeito, Ingo Weiss, e o secretário da Administração, Amauri Brandalise, estiveram identificando os postes que ganharão nova iluminação. “Este trabalho facilitará a identificação dos locais pela empresa que fará o serviço. Já fizemos assim da outra vez e temos conhecimento das necessidades de uma iluminação mais eficiente”, disse o secretário.
Para o vice-prefeito, Ingo Weiss, a própria comunidade já vinha solicitando que as lâmpadas fossem trocadas por outras de maior potência. “Estivemos conversando com a população sobre os locais que deveriam ser instalados novos braços e lâmpadas mais potentes e estudando as melhores opções”, falou Weiss.
O projeto para elevar a potência das lâmpadas já foi entregue para a Celesc, concessionária de energia elétrica, e agora a Administração Municipal aguarda a liberação. Esta aprovação deve ocorrer ainda esta semana e logo depois a empresa responsável fará a substituição.
O investimento supera os R$ 10 mil e será executado pela empresa Conduvale, de Videira, que mantém contrato para manutenção da iluminação pública de Rio das Antas, através do Consórcio Cinco. Estes recursos são oriundos do fundo que o Poder Executivo administra para ser utilizado no serviço de iluminação pública, que envolve pagamento da conta de energia elétrica e manutenção de toda a rede.
O pedido para eficientização da iluminação pública de Ipoméia foi recebido pelo prefeito, Alcir José Bodanese, que determinou que fosse feito o levantamento dos pontos amis críticos e sua rápida substituição. “Atendemos aos pedidos da população de nosso Distrito de Ipoméia e já determinei que fosse feito o serviço. A maior luminosidade garantirá mais segurança para as pessoas que ali trafegam e também para que todos possam ver melhor a própria comunidade, principalmente os motoristas que transitam pela SC 303”, comentou Bodanese.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR