Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXTRACURRICULAR

Programa ‘Mais Educação’ dá noções de economia aos alunos da Morada do Sol

Estudantes da unidade escolar aprenderam na prática os ensinamentos repassados em sala de aula relacionados à economia

10/07/2012 às 02:00

Imprimir

Na semana passada os alunos da Escola Morada do Sol aprenderam na prática os ensinamentos repassados na instituição de ensino. Em uma visita ao Supermercado Queluz eles puderam pesquisar preços de alguns produtos, listados em sala de aula. A atividade faz parte da Oficina de Letramento, proposta pela coordenadora e monitores do Programa Mais Educação.

No primeiro momento os alunos saborearam um café da manhã na lanchonete do supermercado e conheceram o cinema na localidade. Conforme a diretora da Morada do Sol, Elisabete Marini, eles realizaram o trabalho pedagógico com êxito.
“É importante registrar que o Programa Mais Educação teve início na nossa escola no dia 2 de abril desse ano, e atende 80 alunos”, descreve Elisabete, agradecendo o apoio da coordenadora Rodinéia Carlim, professora Ivonete Carneiro e monitores Evelyn Lenz e Ronaldo Moraes.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/07/2012 - 23:29 | Professora

Parabéns à equipe que não tem medo de ousar.Somente com muita vontade e trabalho coletivo conseguimos o sucesso.São equipes que acreditam em mudanças e vestem a camisa que conseguem a diferença.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR