Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Obras de pavimentação no Bairro Berger passam por vistoria

Equipe da secretaria realiza melhorias em diversos bairros de Caçador, e conclui obras em algumas ruas; obras na Rua Salvador iniciaram essa semana

10/07/2012 às 18:13

Imprimir

A trafegabilidade e a segurança da comunidade do Berger estão sendo melhoradas gradativamente pela Administração Municipal. Os trabalhos já realizados em diversas ruas foram acompanhados pelo prefeito Imar Rocha nessa semana. As vias da Abdalla Elias Farfud, Rachid Abdalla e Comendador Silvino Caramori fizeram parte do roteiro percorrido junto à secretária da pasta, Denise Chiarello.

Conforme Denise Chiarello, além das ruas que recebem a camada asfáltica, a secretaria realiza o trabalho de base, para posterior pavimentação de outras vias.

“As obras na Rua Salvador, no bairro Berger, foram iniciadas nessa semana com previsão de término para os próximos dias. E assim que finalizada essa parte será iniciada a colocação do asfalto”, informa.
As vistorias foram acompanhadas ainda pelo presidente da Fundação de Meio Ambiente (Fundema), Luiz Gustavo Pavelski, o engenheiro da Fundação, Pedro Masieiro; e o secretário da Fazenda, Celso Thomé.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/07/2012 - 14:11 | eu..

caro morador va esperando ..o prefeito so arruma o centro noss que moramos nos bairros mais distante ... somos esquecido pode ter certesa .................

11/07/2012 - 20:23 | Alguem

Pelo que falou tanto mal do antigo prefeito, ta fazendo mto pouco pra caçador, a cidade é uma verdadeira vergonha, ta cheia de buracos e o serviço que a prefeitura faz é uma caca.

11/07/2012 - 11:23 | morador d berger

pavimentaçao nao tapa buracos

11/07/2012 - 06:44 | s.r prefeito

Pelo pouco tempo de mandato o S.R esta fazendo bem mais do que aqueles que ficarao bem mais tempo.O S.R está de parabéns, mais nao esqueça do que voce PROMETEU a rua ALBINO FELIPE POTRIK.um abraço.

10/07/2012 - 23:30 | morador

kkkkk tinha que ter eleicoes todos os anos pq no ano de eleicao tao se mechendo e fazendo oque nao fizeran os outros anos......

10/07/2012 - 22:44 | morador

espero que o sr prefeito visite as ruas do loteamento monge joão maria que tá bem ruins pelo menos umas britinhas aqui também né prefeito


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR