Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

4 DE AGOSTO

Reunião traça metas para Operação Cidadania

Ações como dicas de segurança e trânsito, diretos da criança, adolescente, mulher e idoso, confecção de documentos e esclarecimentos quanto ao código de defesa do consumidor serão realizadas no evento

11/07/2012 às 03:54

Imprimir

Dando continuidade à organização da Operação Cidadania, desencadeada pelo Governo do Estado em todas as 36 regionais, o gerente de Planejamento, Orçamento e Gestão da Secretaria Regional de Caçador, Rovilío Ficagna, reuniu nesta terça-feira (10) representantes da Segurança Pública, Justiça e Cidadania da região, para falar do evento que acontecerá em Calmon no dia 4 de agosto.
Estiveram presentes o subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, major Miguel Chokailo Neto; a delegada Patrícia Cristina Fronza, do DEPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente Mulher e Idoso); o perito criminal do Instituto Geral de Perícias, Luiz Carlos Reichert e representantes do Procon, Edilene Terezinha de Mello Figueroa e Laudeny Fagundes.
O objetivo segundo Ficagna foi solicitar aos presentes, que providenciem levantamentos sobre quais atividades poderão ser executadas com a população calmonense, como dicas de segurança, trânsito, diretos da criança, adolescente, mulher, idoso, confecção de identidades, esclarecimentos quanto ao código de defesa do consumidor, entre outros.
“Estes são apenas exemplos, pois ainda iremos verificar junto a eles, a viabilidade de cada assunto ou atividade a ser levado para Calmon. Agradeço a todos que se disponibilizaram a comparecer para este encontro, mostrando disposição para contribuir com o evento”, define Ficagna.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR