Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Inscrições para o Pré-vestibular UFSC/SED encerram no próximo dia 13

Caçador será uma das sedes do curso que oportuniza gratuitamente a preparação

11/07/2012 às 04:01

Imprimir

Jovens que irão prestar vestibular no final deste ano têm até a próxima sexta-feira, 13, para fazer a inscrição e entregar a documentação para a seleção do cursinho preparatório da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Secretaria de Estado da Educação (SED). O Pré-vestibular oferece gratuitamente aulas preparatórias para as provas de vestibular e do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Este ano são oferecidas 3.200 vagas distribuídas em 29 cidades do Estado sendo Caçador uma delas. O pré-vestibular gratuito será ministrado na Escola Estadual Paulo Schieffler, com início em 13 de agosto. A iniciativa é voltada para jovens que tenham concluído ou estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio, exclusivamente em escola pública, e que não estejam cursando nem tenham concluído curso superior.
É necessário ter disponibilidade para frequentar as aulas de 2ª a 6ª feira, no respectivo horário de aula da unidade do Pré-vestibular escolhida pelo candidato. Há uma equipe técnica preparada para fazer a seleção dos inscritos, analisando a situação socioeconômica e o desempenho escolar por meio do histórico.
Para se inscrever os interessados devem acessar o site oficial do projeto (www.prevestibular.ufsc.br) ou da SED (www.sed.sc.gov.br) ler o Edital e preencher o formulário. O envelope contendo o Comprovante do Requerimento de Inscrição e a documentação comprobatória - fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio; Declaração da escola caso esteja cursando o 3º ano; fotocópia do RG e do CPF; comprovante de residência; e comprovante de renda dos responsáveis pelo sustento familiar - devem ser entregues via Correio por SEDEX para o Pré-vestibular da UFSC ou pessoalmente nas escolas sedes do cursinho nos dias 11, 12 e 13 de julho.
Cidades sedes do Pré-vestibular:
Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Imbituba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Navegantes, Palhoça, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.
Mais informações
Site: www.prevestibular.ufsc.br
Site: www.sed.sc.gov.br
Fone: (48) 3721-8319
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR