Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2012

Coligação “Unidos Por Nossa Gente” realiza reunião com candidatos

A candidata a prefeita Sirley Ceccatto apresentou três das principais bandeiras que o seu governo pretende defender: Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico

14/07/2012 às 22:58

Imprimir

A Coligação “Unidos Por Nossa Gente”, composta pelos partidos PSD, PSDB, DEM, PSB, PPS e PSC, reuniu na noite desta sexta-feira (13) os seus candidatos a vereadores e à majoritária para repassar informações sobre o pleito eleitoral e apresentar a coordenação de campanha. 

Além dos postulantes às vagas ao Legislativo, a reunião interna contou com a presença dos presidentes das siglas que compõem a aliança, lideranças como os ex-prefeitos Saulo Sperotto e Lucir Telmo Christ, ex-vice-prefeito Carlos Lhürs, dos candidatos Sirley Ceccatto (prefeita) e Fically (vice), entre outros.
O encontro serviu ainda para integrar os candidatos e fortalecer a campanha que já ganha força em todos os bairros e interior do município.
Ao fazer a abertura dos trabalhos, Fically enalteceu o bom início de campanha e a receptividade que a dupla Sirley e Fically está tendo nas visitas realizadas nos últimos dias. Destacou ainda a nominata a vereadores, que segundo ele, tem chance de fazer um grande número de parlamentares para a próxima legislatura.
“A Câmara terá uma enorme renovação e todos vocês têm condições de buscar as vagas que estão em abertas. Temos o melhor time e as melhores propostas, e junto comigo e a Sirley, vamos fazer um grande trabalho por Caçador, que precisa retomar o caminho do desenvolvimento para que o povo tenha a atenção que merece”, disse.
Destacando a importância de todos para a coligação, o ex-prefeito Saulo Sperotto lembrou que os candidatos a vereadores serão os maiores cabos eleitorais no combate a possíveis inverdades que os adversários tentem passar aos eleitores a fim de denegrir a imagem de Sirley e Fically. Em relação aos candidatos à majoritária, Saulo afirmou que a dupla fará um grande governo e atenderá as necessidades da população.
“Eles já mostraram capacidade na Câmara e agora vão fazer um grande trabalho no Executivo. Fically é o homem do povo e Sirley demonstrou à comunidade ter pulso, firmeza, preocupação com as pessoas e qualidade no trabalho que faz. Queremos uma cidade melhor, progressista e são poucas as pessoas que têm esta credibilidade e vontade de fazer: Sirley e Fically são duas delas”, ressaltou.
Em seu discurso, Sirley apresentou três das principais bandeiras que o seu governo pretende defender: Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico.
Para ela, se o povo tiver saúde e educação de qualidade, com foco também na qualificação profissional para que esteja preparado para o mercado de trabalho, e haja ações para o desenvolvimento econômico, com o fortalecimento das nossas e a implantação de novas indústrias, gerando emprego e renda, o município terá o retorno necessário para desenvolver projetos e serviços em todas as áreas.
“É por isso que apresentamos a Caçador uma nova alternativa, estamos trabalhando unidos e assim faremos a partir do próximo ano se a população assim entender. Este projeto vai dar certo porque temos a melhor equipe, nossa chapa não tem rejeição e queremos uma Caçador bonita, com oportunidades e com um futuro promissor”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/07/2012 - 14:17 | eu..

e o pior de tudo é que o povo acredita messa babosera tud tem mais e que se ferra mesmo

15/07/2012 - 08:56 | convençao

essa coligaçao ta conseguindo reunir menos pessoas que na convençao do PDT heheh tao prometendo cargo pra todo mundo.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR