Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SELEÇÃO

142 inscritos em Processo Simplificado da Prefeitura Municipal

Resultado será divulgado segunda-feira (4), no site www.diariomunicipal.sc.gov.br e mural público da Prefeitura e Secretaria de Assistência Social

01/07/2011 às 16:58

Imprimir

Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Caçador teve 142 inscritos. Eles disputam 24 vagas nos programas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Caçador. O resultado da seleção será divulgado na próxima segunda-feira (4).

A publicidade se dará pelo Diário Oficial dos Municípios, através do site www.diariomunicipal.sc.gov.br. Também será disponibilizada listagem no mural público na sede da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência Social.

Conforme Roselaine Périco, da Procuradoria Geral do Município, serão publicadas duas listagens de candidatos aprovados: uma apenas com os portadores de necessidades especiais e outra com todos os classificados.

“O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação em caráter temporário e formação de cadastro de reserva até a efetivação de concurso público” destaca a procuradora geral do Município.

LEGALIDADE: Roselaine informa que a coordenação e execução do Processo de Seleção Simplificado a que se refere o presente edital são da Comissão Especial nomeada pelo Decreto nº 4.878, de 09 de junho de 2011. “As contratações temporárias para as quais se faz o presente processo estão respaldadas pela Lei Complementar nº 163, de 24 de fevereiro de 2010”, cita.

Análise através de Currículo

O exame de seleção será feito através da análise do currículo, dos documentos referentes à titulação e do comprovante de tempo de serviço na função, apresentados no ato da inscrição. “Para os selecionados ao cargo de Educador Social do Projeto Horizonte (Casa de Semiliberdade), será efetuada avaliação do perfil psicológico, por profissionais vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, em data a ser divulgada pelos meios oficiais, possuindo referida avaliação, caráter eliminatório”, explica Roselaine Périco, da Procuradoria Geral do Município

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR