Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREJUÍZOS

Incêndio destrói estabelecimento comercial na Rua Carlos Sperança

Cerca de 800 litros de água foram gastos para apagar as chamas. O fogo teria iniciado em uma máquina fritadeira, que provavelmente foi esquecida ligada

02/08/2011 às 02:00

Imprimir

Na noite desta segunda-feira, 01, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para conter um incêndio em estabelecimento comercial na Rua Carlos Sperança, no centro de Caçador. 

O sinistro aconteceu por volta das 21h25, quando populares que passavam pela rua, avistaram a fumaça e o barulho que vinha do interior de uma lanchonete que fica em frente ao antigo Posto Dudo.Duas unidades de combate a incêndio com cerca de oito bombeiros foram deslocadas para o local.
Foram gastos aproximadamente 800 litros de água para debelar as chamas, que segundo averiguação preliminar dos bombeiros teria começado numa máquina fritadeira. Tudo indica que a mesma tenha sido esquecida ligada. Após superaquecer a máquina o calor começou incendiar materiais que estava sobre uma mesa. Aos poucos as chamas teriam se espalhado gerando o incêndio de praticamente 40m² do estabelecimento.
Os bombeiros atuaram em duas frentes de trabalho, por uma janela lateral e pelos fundos da sala numa porta de saída da cozinha. A porta da frente só foi aberta após a chegada da empresa que presta segurança no local.
Após adentrar ao estabelecimento os bombeiros retiraram botijões de gás e existentes no local e tendo feito o rescaldo completos do incêndio, retornaram para a central.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR