Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2012

Beto e Luciane trabalham na organização na campanha

Chapa recebeu, na sexta-feira, o apoio integral do secretário de infraestrutura Valdir Cobalchini

15/07/2012 às 14:48

Imprimir

Com a presença de candidatos a vereador do PMDB, PT, PC do B e PTB, os candidatos Beto Comazzetto (PMDB) e Luciane Pereira (PT), da coligação “Caçador do jeito que o povo merece”, deram o ponta pé inicial na campanha eleitoral deste ano. Reunidos na noite de sexta-feira, eles receberam o apoio integral do deputado estadual e secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini (PMDB).

Beto Comazzetto anunciou que o grande foco da sua administração será as pessoas, com qualidade no atendimento ao cidadão. “Hoje, a grande preocupação das pessoas, não apenas em Caçador, mas nos demais municípios é com a saúde e nós vamos buscar um atendimento melhor humanizando o atendimento, com mais médicos e e atendendo mais próximo do cidadão, com o fortalecimento dos Programas Saúde da Família”, exemplificou. “Mas estamos ouvindo a população e definindo o nosso plano de ação”, completou.
A reunião serviu também para definir com os candidatos da majoritária, candidatos a vereador e coordenação da campanha os rumos do trabalho daqui para frente. “Ainda estamos na fase de organização da campanha e discussão com a sociedade das grandes demandas do município de Caçador”, afirma o candidato Beto Comazzetto. “Nossa campanha será na base de propostas, mostrando aos caçadorenses o que vamos fazer e como fazer”, completou.
Já o secretário de Infraestrutura Valdir Cobalchini, reafirmou seu compromisso com a chapa Beto e Luciane, anunciando que será um parceiro não apenas na campanha, mas também na administração do município. “Estarei aqui na campanha, nos finais de semana, indo de casa em casa junto com o Beto e com a Luciane, pedindo voto, porque campanha deve ser feita com propostas e gastando a sola do sapato”, argumentou.
Cobalchini disse que continuará sendo um parceiro de Caçador na administração do Beto. “Os caçadorenses já sabem o meu jeito de trabalhar, sempre buscando o melhor para a nossa cidade. Temos conseguido isso com recursos para a administração do prefeito Imar rocha, como obras que estão acontecendo por toda a cidade e vamos continuar fazendo isso com o Beto e a Luciane”, disse.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/07/2012 - 17:16 | PARA ELEITORA

Querida \"eleitora\" Prefeitura não é a CARITAS..... Faz vc um campanha e faça a tua parte..... + uma corneteira......

16/07/2012 - 11:51 | eleitor

Preferia o Cocô

16/07/2012 - 09:40 | Eleitora

Então pede pro prefeito Imar comprar cestas básicas pra distribuir pro povo, pois, os moradores da taquara verde estão há duas semanas sem atendimento por falta de alimentos. Vai entender...

16/07/2012 - 07:36 | EU para o \"leitor\"

Caro colega \"leitor\", três pontes novas, asfalto para Linha Bugre, creches e a ampliação da Perimetral, e outras que serão anunciadas em breve, percebe-se que vc é apenas um \"Corneteiro de Plantão

15/07/2012 - 18:24 | leitor

engraçado o secretario cobalchini falar que vai continuar com as obras da prefeitura mas o que se esta vendo e um caos total na cidade,novamente cheia de buracos e a saude nem se fala.

15/07/2012 - 15:29 | Força Luciane

Estaremos sempre com você pois conhecemos a pessoa competente que és, inteligente, humilde, simples, como é professora sempre teve paciência com todos explicando tudo o que sabes e assim será sempre!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR