Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
‘Peixe dá Dinheiro’ será o tema central do evento que visa estimular produtores da região
Nessa quarta-feira (18), acontece o 1º Seminário Regional de Piscicultura, realizado a partir das 9h no Parque das Araucárias. O evento que adota como tema ‘Peixe dá dinheiro’ é uma promoção da Amarp e Associação de Piscicultores de Caçador e apoio da Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Agricultura, Epagri, Consórcio Integrado do Contestado (Cinco) e Serviço Nacional de Agricultura (Senar).
O Município já oferece diversos subsídios para impulsionar a principal fonte de renda das propriedades rurais, que é a produção agrícola; e agora oferece nova oportunidade. O Seminário é um estímulo aos agricultores de Caçador para apostarem na piscicultura como uma fonte de renda complementar.
“Piscicultura que dá lucro”, “Sistemas de produção de peixes de água doce”, “Cooperativismo” e “Mercado de peixes” são temas que fazem parte da programação. Além das orientações repassadas no seminário, os participantes poderão provar um pouco da rica culinária feita à base de peixes da região. SERVIÇO: Interessados em participar do 1º Seminário Regional de Piscicultura devem entrar com contato com a Epagri.
Escritora caçadorense lança best-seller na Amazon
25/06/2026 - 10:10Ministério da Cultura e Amimu promovem concertos gratuitos com orquestras e corais
22/06/2026 - 16:12Tiro de Guerra e IFSC recebem homenagem na Câmara de Caçador
22/06/2026 - 16:03Fabiano Dobner quer informações sobre serviços de mamografia em Caçador
19/06/2026 - 11:12Lideranças iniciam mobilização regional em apoio a Saulo Sperotto e Jorginho Mello