Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRABALHO

Reunião define detalhes da organização dos Jogos Abertos

Processo licitatório para contratação de serviços de melhorias nos parques esportivos; definição dos coordenadores de modalidades entre outros detalhes foram discutidos

19/07/2012 às 01:53

Imprimir

Após a liberação dos recursos para Caçador sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) o prefeito Imar Rocha convocou reunião para efetivação dos trabalhos. O encontro realizado na tarde dessa quarta-feira (18) definiu responsáveis por cada ação a ser efetuada até realização do maior evento esportivo catarinense.

“Tivemos uma reunião de trabalho muito importante onde conseguimos reunir toda a executiva da CCO com os setores que estarão ligados diretamente com a organização dos jogos, principalmente ao que se refere às licitações, que o prefeito Imar se dispôs a dar prioridade especial em função da importância do evento”, explica Araí Fávero, presidente da Comissão Central Organizadora dos Jasc.
A questão legal para realização dos Jogos também foi tema do encontro e vai ser levada ao Legislativo Municipal na próxima semana. “A Câmara de Vereadores fará reuniões extraordinárias para aprovar os recursos para os Jasc”, acrescenta Fávero. O presidente da Comissão também explicou que devido à necessidade de informar a comunidade sobre o processo de realização dos Jasc a CCO vai concentrar as informações junto à assessoria específica, sob a responsabilidade de Juliana Gomes. “Dessa forma queremos dar publicidade em tempo real de cada nova ação relacionada aos jogos”, completa.
Participaram também da reunião representantes da CCO dos Jogos, secretaria da Fazenda, Administração, Contabilidade, Infraestrutura, Educação, Saúde, Fundação Municipal de Esporte (FME) e assessoria jurídica municipal.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR