Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESCOLA TABAJARA

Premiados vencedores do concurso que escolheu nome do mascote do JASC

19/07/2012 às 02:13

Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (18) o prefeito Imar Rocha esteve na Escola Municipal de Educação Básica Tabajara para realizar a entrega dos netbooks ao aluno do 5º ano Leandro dos Santos e à professora Marisa Lapolli, vencedores do concurso para escolha do nome do mascote dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).
Foram 191 sugestões de nomes as quais foram colocadas para votação através do Facebook. O nome escolhido pelo público, com 124 votos, foi Chiquinho Fumaça. O nome tem uma explicação. Chiquinho é uma homenagem ao fundador do município, Francisco Corrêa de Mello e Fumaça se refere ao chapéu de maquinista utilizado pelo mascote.
Para o prefeito, é de extrema importância envolver a comunidade escolar. “Esse envolvimento integra os estudantes, fazendo com que os mesmos entrem no clima dos JASC. Estando por dentro do que vai acontecer, eles passam a ser divulgadores do evento”, afirmou.
Ele destacou que essa é uma forma de mostrar que Caçador é capaz de realizar um evento esportivo de qualidade. “Precisamos que toda a comunidade esteja envolvida, para fazermos do JASC um evento de alto nível, mostrando que as cidades de porte médio também tem condições de oferecer excelência durante as competições dos JASC, maior evento esportivo de Santa Catarina”, completou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/10/2012 - 16:36 | vanessa souza sopelsa

parabéns sou da escola tabajara e ele foi bem escolhido

19/07/2012 - 22:25 | ao pai do menino

VEJA O VALOR QUE TEM SEUS FILHOS! COMO ELES SENTEM SUA FALTA PAI..VENHA VISITÁ-LOS!

19/07/2012 - 07:59 | Parabéns Leandro

Muito criativo o nome, confesso que participo de vários concursos e pensei um montão e não consegui chegar em um nome tão \"legal\" quanto este que você conseguiu!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR