Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGUINHOS ABERTOS

Legislativo cederá estrutura para os trabalhos da Fesporte

02/08/2011 às 18:00

Imprimir

Representantes da Fesporte e da Comissão Central Organizadora dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina visitaram a Câmara Municipal de Caçador na tarde desta terça-feira (2), para conhecer as instalações do Legislativo que serão utilizadas para a secretaria geral da Fesporte durante a realização deste evento, que acontece no município de 20 a 28 de agosto.
De acordo com a presidente Sirley Ceccatto, o Legislativo colocará à disposição da Fesporte toda a estrutura de plenário, inclusive os gabinetes dos vereadores. “Durante este período estaremos à disposição naquilo que a Fesporte precisar. Estamos felizes em colaborar com um evento tão importante para Caçador e por proporcionar um espaço adequado para que estes profissionais tenham condições de realizar um bom trabalho e levar informações a todos os municípios catarinenses”, disse.
Para o coordenador técnico do 24º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Osvaldo Junckluas, as instalações da Câmara Municipal de Caçador são excelentes e propicia para levar informações e atender os 85 municípios que estarão representados em Caçador durante os Joguinhos. “Queremos agradecer a Câmara por, gentilmente, nos ceder este espaço. Tenho certeza que ele será fundamental para a Fesporte realizar o seu trabalho de forma ordenada”, salientou.
Nesta quarta-feira (3), às 14h, na Sede Social da Empresa Reunidas, acontece o Congresso Técnico dos Joguinhos.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR