Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRAMA DO GOVERNO

Operação Cidadania em Calmon é transferida para depois das eleições

19/07/2012 às 23:57

Imprimir

Programada para iniciar no dia quatro de agosto, a Operação Cidadania que aconteceria em várias cidades do estado foi transferida por orientação do governador Raimundo Colombo. Embora não haja nenhum impedimento eleitoral, o Programa foi adiado para evitar desgastes políticos em razão das eleições municipais. O evento, coordenado pela Secretaria Estadual do Planejamento e executado pelas Secretarias de Desenvolvimento Regional irá acontecer logo após as eleições.

O Programa
Com o objetivo de aproximar os cidadãos catarinenses dos projetos e ações governamentais, o Programa Operação Cidadania, coordenado pela Secretaria Estadual do Planejamento, e executado pelas Secretarias de Desenvolvimento Regional será promovido uma vez por mês, simultaneamente, em todas as 36 Regionais, iniciando pelo município catarinense com menor Índice Catarinense de Desenvolvimento Humano (ICADEH), em cada região. A proposta é que o “mutirão” aconteça em um sábado, das 9h às 17h, para colocar em prática os programas de Governo, somados a ações sociais, em parceria com prefeituras, entidades e iniciativa privada.
De acordo com o secretário do Planejamento, Filipe Mello, a Operação Cidadania é o momento de o Governo do Estado prestar contas aos catarinenses, do que está fazendo pela sociedade, de uma forma intensa, unindo as ações em um só dia e lugar. “O programa cumpre o compromisso do governador Raimundo Colombo, de governar para as pessoas”, completou.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR