Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRAZO

Prazo para buscar isenção do IPTU encerra dia 29

Documentos pessoais, comprovante de renda e residência atualizados e carnê do IPTU de 2011 quitado devem ser apresentados para requerer isenção junto a Secretaria de Assistência Social

20/07/2012 às 18:23

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social informa o contribuinte sobre prazo para obter isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Aposentados, pensionistas, viúvos e famílias de baixa renda podem fazer a solicitação até dia 29 de julho, junto à secretaria de Assistência Social.

Conforme a secretária da pasta, Marinês Colaço, no momento do protocolo, é necessário ter em mãos alguns documentos, além de comprovar renda salarial mensal de acordo com as exigências. “São isentos do imposto aqueles que forem proprietários de um imóvel apenas, e que tenham renda inferior a dois salários mínimos mensal”, explica, chamando a atenção para a responsabilidade do contribuinte ao declarar-se pertencente a esse grupo.
Marinês ressalta que somente a isenção do pagamento do IPTU será concedida mediante parecer fundamentado da secretaria de Assistência Social. “A gente pede aos que tem direito ao benefício que fiquem atentos ao prazo e se dirijam à secretaria com os documentos pessoais, comprovante de residência e de renda atualizados, documentos do terreno e o carnê do IPTU de 2011 já quitado”, orienta.
SERVIÇO: Mais informações através do telefone 3563-2759.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR