Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

UNIDOS POR NOSSA GENTE

Campanha de Sirley e Fically já está nas ruas de Caçador

21/07/2012 às 21:13

Imprimir

Depois de uma semana de visitas às empresas locais, a manhã deste sábado foi de caminhada para os candidatos Sirley Ceccatto e Itacir Fiorese. Os dois percorreram a Avenida Barão do Rio Branco, conversaram e receberam o apoio da população.

A cada abordagem, o manifesto positivo das pessoas aos candidatos da Coligação “Unidos Por Nossa Gente”, composta pelo PSD, PP, PSDB, DEM, PPS, PSB e PSC se torna ainda maior, fortalecendo o início de campanha e o projeto apresentado por eles para uma nova Caçador.
Segundo Sirley, a aproximação com as pessoas é fundamental para escutar os seus anseios e apresentar as ações que venham ao encontro destas necessidades. Os candidatos defendem um governo justo e que se preocupe com as pessoas, para isso, elaboraram um plano de ação que vai possibilitar investimentos em setores que carecem de uma atenção especial do poder público.
“Um desses setores é a saúde, onde, por muitas vezes, eu e o Fically fomos chamados pela população e nos fizemos presentes no Pronto Atendimento e nos postos de saúde constatando o atendimento precário. Outro é a educação, por entendermos que não se forma um cidadão consciente e comprometido com a comunidade sem dar a ele oportunidades”, afirmou Sirley, destacando ainda a geração de empregos, o apoio à agricultura, cultura, esporte e outros setores.
Fically lembrou que a coligação terá facilidade em buscar o apoio dos governos estadual e federal para novos recursos caso seja eleita, já que o governador Raimundo Colombo é do PSD e partidos como PP e PSB fazem parte da base de apoio da presidente Dilma. “Precisamos apenas desenvolver bons projetos, pois já temos este apoio importante para buscar recursos para Caçador, além dos nossos deputados”, frisou.
Vale ressaltar que o lançamento oficial da campanha está programado para acontecer na primeira semana de agosto, com a presença da militância e apoiadores nas principais ruas e avenidas do município.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/07/2012 - 01:13 | eleitor consciente

só para os menos informados, se prega que representam o governo dilma!!!! quem são voces ???


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR