Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

CRAS complementa atividades no CASEP

A proposta de atividade complementar àquelas já desenvolvidas pela equipe do Casep foi aplicada pelo psicólogo Clayton Zanella do CRAS Martello

03/08/2011 às 13:43

Imprimir

Nesta terça-feira (2), os adolescentes que cumprem medida judicial no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), contaram com um trabalho de sensibilização e orientação. A Prefeitura de Caçador através do Centro de Referência de Assistência Social do bairro Martello (CRAS), disponibilizou profissional para desenvolver atividade de reflexão aos adolescentes.

A proposta de atividade complementar àquelas já desenvolvidas pela equipe do Casep foi aplicada pelo psicólogo Clayton Zanella. Além dos adolescentes, participaram da ação a psicóloga e coordenadora Caroline Spagnolo, a assistente social Marizete de Fátima Iaczinski e a estagiária de Serviço Social Deisi Pinzigher.
“Nosso objetivo é colaborar com o CASEP, porque temos adolescentes do Martello que cumprem medidas socioeducatiovas na entidade”, afirma Clayton Zanella. Ele explica que trabalhando em parceria e de forma cooperativa, as ações são mais eficazes e os resultados mais visíveis.
“As parcerias garantem uma aproximação do conceito da intersetorialidade, que consiste num diálogo permanente entre todas as entidades e esferas da sociedade”, completa o psicólogo.
CRAS: O Centro de Referência de Assistência Social do bairro Martello desenvolve ações de inclusão social, fortalecimento de vínculos e acompanhamento familiar, com foco na matricialidade familiar. E, para melhor desenvolver os trabalhos no território do bairro Martello, a equipe interdisciplinar mantém diversas parcerias.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR