Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2012

Beto Comazzetto e Luciane querem incentivos às empresas

Visitas em indústrias caçadorenses com o deputado federal Celso Maldaner tiveram como assunto a economia atual

25/07/2012 às 19:18

Imprimir

O candidato a prefeito pela Coligação “Caçador do jeito que o povo merece”, Beto Comazzetto (PMDB) e a candidata a vice-prefeita, Luciane Pereira (PT), cumpriram agenda na manhã desta quarta-feira (25) em empresas caçadorenses, na companhia do deputado federal peemedebista, Celso Maldaner, e demais lideranças locais.
A primeira visita ocorreu na empresa Frame, que atua no ramo de fabricação de portas para exportação. No local a comitiva foi recebida pelo diretor Aurélio de Bortolo, que percorreu a empresa mostrando toda a linha de produção.
Em seguida Beto Comazzetto, Luciane e Maldaner seguiram para o Curtume Viposa, onde foram recebidos pelo diretor presidente Elias Seleme. No encontro falaram sobre o início da empresa e também sobre a economia atual, deslocamento de produtos, mercado interno e externo.
Por fim, a comitiva esteve na Maxiplast (ramo de embalagens), onde conversaram sobre economia com o diretor Hugo Benetti. Busca por redução de impostos no Brasil para melhorar as condições das empresas foi um dos assuntos na pauta.
Para Maldaner, as empresas devem estar sempre reivindicando o que necessitam, e para isso devem elaborar projetos e enviar aos deputados que lhes representam. “Deixo meu gabinete em Brasília a disposição para receber os projetos caçadorenses que visem a melhora do atual cenário para todos”.
Beto Comazzetto ressalta que compartilha da opinião do deputado federal na questão de apoio aos pleitos das empresas e melhorias nos incentivos fiscais. “É importante começar este trabalho dentro de casa, com uma administração municipal ciente disto. Essa é uma das nossas metas, criar um cenário favorável aos empresários pois isso trará divisas para Caçador e consequentemente maior geração de empregos com as expansão dos negócios”, define o candidato a prefeito do PMDB.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR