Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Infraestrutura segue priorizando serviços mais urgentes

Operação tapa buraco e reperfilamento em algumas vias são as principais ações realizadas pela pasta

03/08/2011 às 15:22

Imprimir

Os trabalhos realizados pela pasta administrada por Darci Ribeiro dos Santos seguem á todo vapor pelas ruas mais emergenciais de Caçador. Através da equipe da Secretaria de Infraestrutura diversas vias recebem a manutenção devida, priorizando sempre os problemas mais emergenciais de cada localidade. Dentre as melhorias constam a operação tapa buraco e reperfilamento, visando à segurança no trânsito na cidade.
Dentre os melhoramentos realizados consta a obra na Avenida Engenheiro Lourenço Faoro, no Bairro Industrial. Conforme Fiorindo Bonatto, proprietário da Oficina Bonatto, assim que o pedido foi feito ao secretário de obras, Darci Ribeiro dos Santos, os trabalhos logo iniciaram.
“Há vários anos, aguardamos a melhoria nessa entrada. Estava muito perigosa a saída dos veículos, muitos patinavam o que poderia ocasionar acidente”, relata.
Além das ações já enumeradas, a equipe de Infraestrutura presta serviços de limpeza de boca-de-lobo, recuperação de tubulação; consertos de calçamento; operação tapa-buracos; tal como sinalização no trânsito e embelezamento das vias. As estradas do interior também recebem atenção gradativa, assim como no perímetro urbano.
CRONOGRAMA: Também está na programação da equipe, a conclusão de obras na Linha Laranjeira, Tamanduá e na Faxinal São Pedro. O bairro São Cristóvão também foi contemplado com a instalação de tubos, e manutenção das bocas-de-lobo.

MONGE JOÃO MARIA

A comunidade do Loteamento Monge João Maria também está sendo contemplada pela secretaria de Infraestrutura. Na semana passada iniciaram os trabalhos na Rua João Maria que terá asfalto concluído nos próximos dias.
De acordo com o empreiteiro e morador da rua, Arlindo Borsati, o problema na via era antigo. “Esperamos vários anos pelo asfalto, e quando foi feita a obra, dentro de poucos dias já deu problema. Logo na primeira chuva trancou tudo e o esgoto transbordou por cima do asfalto. Agora vai sair um asfalto de qualidade”, desabafa.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR