Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PLANO DE TRABALHO

Ruas do Cerro Bonito e Mutirão receberão pavimentação

Ruas Hercélio Tíbias, Serra Geral, Serra do Espigão, Gilberto Piola e parte da Guilherme Lauro Ruppel receberão camada asfáltica até final do ano através do convênio

27/07/2012 às 01:28

Imprimir

Lideranças comunitárias do Cerro Bonito e do Mutirão estiveram na Prefeitura de Caçador nessa quinta-feira (26) para conhecer o plano de trabalho para aquela região. Durante a visita ao gabinete do prefeito os moradores conheceram o convênio entre a Administração Municipal e o Governo do Estado, no valor de R$ 580 mil, destinado as obras naquela região.

“Sempre somos bem recebidos na prefeitura; e estamos cobrando as melhorias porque sabemos da capacidade da equipe para realizar esses trabalhos”, explica presidente da Associação de Moradores do Bairro Bom Sucesso, Sílvio Antônio Ziper. Além dele, Luiz Carlos Telles; Gentil da Silva e Miguel Paulo da Silva conheceram a programação de obras daquela região.
O chefe de gabinete, Deoclides Sabedot; a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello e o responsável pelo setor de convênios da prefeitura, Leonardo Antunes prestaram informações a respeito das reivindicações na localidade.
Dentre as ações programadas pela Administração Municipal está a pavimentação de cinco ruas naquela localidade. “As ruas Hercélio Tíbias, Serra Geral, Serra o Espigão, Gilberto Piola e parte da Guilherme Lauro Ruppel receberão camada asfáltica até final do ano”, enumera Leonardo Antunes.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/11/2013 - 21:55 | morador

sabe porque eles não fazem asfalto aqui no mutirão porque eles não sabem oque nos passamos aqui, quando não é barro é pó, e porque aonde o nosso prefeito e vereadores moram não tem isso ou acho q nem sabem o que é barro ou pó mas milagre acontece.

27/07/2012 - 21:34 | santos

épura mentira faz 12 anos q estão prometendo este asfalto mas quando passa a politica eles esquecem mas se não fizerem até o final do ano tenham calma daqui 4 anos eles lembra,é sempre assimmmm

27/07/2012 - 20:11 | alguem

Eu nao consigo entender uma hora o SILVIO esta do lado do PMDB outra hora esta do outro lado voce se desida nao fique em cima do muro.

27/07/2012 - 15:26 | morador

deveria ter eleiçoes todo o ano!!!!!!!!!!!!!!

27/07/2012 - 09:34 | andre

engraçado por que so agora saiu esta noticia curioso ne


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR