Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Ernesto Lara, Sérgio Omar de Oliveira, Jorge Westerlon, Valdir Kretschmer e Luiz Tortatto são os novos representantes do grupo
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Caçador elegeu sua nova diretoria na tarde dessa quinta-feira (26), na sede da Secretaria de Agricultura. Ernesto Lara assume a presidência com Sérgio Omar de Oliveira, secretário; Jorge Westerlon, coordenador; Valdir Kretschmer e Luiz Tortatto como conselheiros. Ainda na ocasião foram discutidas ações focadas na agricultura familiar a serem executadas durante os dois anos de mandato.
Conforme o presidente eleito, Ernesto Lara, o conselho é formado por representantes de cada entidade relacionada ao setor, a exemplo do Poder Público Municipal, Banco do Brasil, Epagri, Cidasc, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Produtores Rurais de Caçador, e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.
“O Conselho é um órgão fiscalizador e apoiador da secretaria de Agricultura e também tem a função de apresentar as soluções aos problemas relacionados à área”, explica Lara anunciando o próximo encontro do grupo previsto para dia 30 de agosto na secretaria de Agricultura.
Escritora caçadorense lança best-seller na Amazon
25/06/2026 - 10:10Ministério da Cultura e Amimu promovem concertos gratuitos com orquestras e corais
22/06/2026 - 16:12Tiro de Guerra e IFSC recebem homenagem na Câmara de Caçador
22/06/2026 - 16:03Fabiano Dobner quer informações sobre serviços de mamografia em Caçador
19/06/2026 - 11:12Lideranças iniciam mobilização regional em apoio a Saulo Sperotto e Jorginho Mello