Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELENCO

Caçador Atlético Clube busca mais um meia e um atacante

Tricolor ainda quer reforços para a temporada 2012

30/07/2012 às 00:19

Imprimir

O Caçador Atlético Clube ainda quer reforços para a temporada 2012. Nesta semana o presidente Denílson Araújo reuniu o técnico Pedrinho e o capitão Josué, para fazer uma avaliação do grupo atual. O dirigente confirma que o Tricolor busca mais um meia e um atacante, visando fortalecer o elenco para a disputa da Divisão de Acesso do Catarinense.

"Temos alguns atletas em vista e já fizemos contato, só falta a resposta definitiva e poderemos informar à torcida. Posso adiantar que estamos em busca de jogadores de qualidade, que venham para ser titular", comenta Denílson.

Porém, caso as contratações não se concretizem, o presidente afirma que o grupo deste ano é o melhor já formado pelo clube. "Sem desmerecer os jogadores dos anos anteriores, mas temos um elenco pra brigar por esse título tão sonhado", acrescentou.

O técnico Pedrinho também está satisfeito com o grupo, não só pela condição técnica, mas pelo empenho dos atletas. "Todos estão focados e dedicados nos treinamentos. Isso é muito importante. Se vier um ou dois reforços pra somar será ótimo", diz.

Dúvida no meio

Enquanto os reforços não chegam, Pedrinho trabalha com o time que espera ser o titular na estreia, dia 12 de agosto contra o Jaraguá. A única dúvida do comandante tricolor é no meio campo, com Dadá, João Marcelo e Saddan disputando duas vagas.

O esquema de jogo preferido segue o 3x6x1. Charles, Maicon, Josué e Bispo (Thiago). Alex Lira, Danilo, Douglas, Dadá, Saddan (João Marcelo) e Vagner. Vandré. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR