Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Candidato a prefeito pela coligação “A vez do Trabalhador” (PDT-PR), Darci Ribeiro, acompanhado do seu vice, Roberto Albiero, esteve na tarde desse sábado no Arraiá da Terceira Idade, realizado no Parque das Araucárias.
Durante a visita, Darci conversou com o público e recebeu o apoio de diversos eleitores. Além disso, teve a oportunidade de conversar com a população sobre os anseios e as prioridades que deverão ser elencadas pela próxima administração municipal. “É importante estarmos em constante contato com aqueles que têm muitas experiências para compartilhar”, destacou.
Nas ruas
Ainda no sábado, o candidato à Prefeitura realizou uma caminhada pelas ruas centrais, conversando com os caçadorenses. “Vamos precisar da população não só para nos eleger, mas também para administrar o município a partir do próximo ano. No nosso governo o trabalhador terá vez e tudo será realizado de acordo com a realidade vivida por cada comunidade”, completou Darci.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB