Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

Defesa Civil de Caçador em estado de alerta devido ao volume de chuvas

No final da tarde serão repassadas orientações aos moradores de áreas de risco via internet e rádio; nenhuma ocorrência foi registrada até o momento

30/07/2012 às 18:43

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Defesa Civil comunica toda a população que o Município está em estado de atenção. A decisão visa garantir a segurança da comunidade devido às fortes chuvas dessa segunda-feira (30). No final da tarde serão repassadas orientações aos moradores de áreas de risco via internet e rádio.

“Solicitamos à população para que fique atenta as orientações a serem repassadas, em caso da continuidade ou aumento da chuva; em especial aos moradores das regiões na Rua João Ferreira da Silva (próximo a Luiz Tortatto), no Gioppo; Cibrazem, no Berger; Rua Tiradentes, na Vila Paraíso; Loteamento Tarumã e nas proximidades do Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves”, destaca Sérgio Eloi Bisotto, responsável pela Defesa Civil.
De acordo com Bisotto, até o momento não houve registro de ocorrência relacionada às chuvas no Município. “Estamos em estado de atenção até a segunda ordem; se chover mais durante a noite teremos problemas em algumas localidades, pedimos à população que fique atenta para possíveis avisos via rádio e internet”, descreve.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR