Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TAE KWON DO

Caçadorense Daniel da Rocha representa SC no Campeonato Brasileiro

Atleta caçadorense estará competindo em Porto Seguro (BA) nos dias 1º e 2 de setembro

31/07/2012 às 01:37

Imprimir

O taekwondista caçadorense Daniel da Rocha, de 30 anos, que treina na Academia AGT, foi novamente convocado para a seleção catarinense Adulto e Máster de Tae Kwon Do e representará estado e município entre os melhores da categoria no país no Campeonato Brasileiro da modalidade, nos primeiros dias de setembro, em Porto Seguro, na Bahia.
Daniel foi convocado devido aos ótimos resultados colhidos desde o ano passado, quando venceu todas as seletivas realizadas, além do ótimo resultado colhido na semifinal dos Jasc de 2011. Vale lembrar que o lutador compõe o selecionado estadual desde 2008.
“A expectativa é a melhor possível”, revelou o atleta. “Estou treinando de 3 a 4 horas diárias, em trabalho específico para alto rendimento. Estou indo pra conquistar uma medalha, seja qual for para levar para o pódio o nome do meu estado e principalmente da minha cidade”, completou.
“Quero agradecer muito ao Gérson, que desenvolve todo o meu treino e também aos patrocinadores que consegui até agora: Reunidas S/A e Auto Clave; à Fundação Municipal de Esportes pelo apoio e pedir aos empresários que pensem com carinho em um patrocínio, já que os custos dessas competições é bastante alto. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo 9975-0664 ou pelo e-mail tkdrocha@hotmail.com”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR