Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTADUAL SUB 15

Kindermann/Marcos Olsen disputa quadrangular semifinal em Concórdia

Equipe caçadorense quer manter os 100% de aproveitamento para decidir em casa na fase final

31/07/2012 às 02:12

Imprimir

Após recesso de 10 dias, a equipe sub 15 do Kindermann/Marcos Olsen se apresentou na tarde de ontem e reiniciou os treinamentos sob o comando do técnico Everton Côrrea. O time terá uma curta preparação para o returno do quadrangular semifinal do estadual sub 15.
Os três jogos diante de São Lourenço, Forquilinha e a dona da casa, Concórdia, acontecerão no Ginásio da Sadia. Para essa fase, o técnico Everton não contará com Julia Bianchi, que serve a seleção sub 17.
O time base deverá iniciar com Amanda, Geovana, Maria, Thais e Elisa. A jovem pivô Elisa é a artilheira do campeonato estadual com 13 gols, 10 a frente de Talia, a segunda colocada.
“Vamos para Concórdia com a missão de ganhar todos os jogos e, desta forma, trazermos o returno da fase final para Caçador, onde decidiremos com o apoio da nossa torcida, o que nos deixa mais forte”, declarou a goleira Amanda.
Com 100% de aproveitamento, vencendo todos os seis jogos que disputou, a equipe caçadorense é a líder geral da competição. Na outra chave estão Lourdes Lago, Pinhalzinho, Rio Fortuna e Balneário Camboriú.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR