Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FACULDADE SENAC

Confirmada turma para Pós-Graduação em Gestão Empresarial Estratégica

01/08/2012 às 03:03

Imprimir

Está confirmada a turma para a Pós-Graduação em Gestão Empresarial Estratégica na Faculdade Senac. As aulas iniciam dia 17 de agosto.

O curso tem como objetivo capacitar profissionais, empresários, profissionais liberais e consultores ao desenvolvimento de uma atitude de pró-ativa de avaliação do mercado e das tendências de negócios, visando à elaboração e à implementação de estratégias competitivas.
A Pós-Graduação em Gestão Empresarial Estratégica oferece uma metodologia de ensino diferenciada, através da elaboração de um Projeto Integrador ao longo do curso, que permite ao aluno resgatar os conhecimentos adquiridos em cada disciplina e compreender as relações existentes entre os seus conteúdos.
As Pós-graduações possuem encontros quinzenais, com aulas nas sexta a noite e sábado pela manhã e tarde. A faculdade SENAC fornece todo o material didático necessário para o acompanhamento do curso. Conta com um excelente quadro de docentes, todos mestres, e com experiência de trabalho (acadêmica e prática) nas disciplinas que irão ministrar, oferecemos também coffe-break e toda a acessoria acadêmica necessária para o bom andamento do cursos de pós-graduação (como apoio para elaboração de projetos, emissão de documentos sem taxas adicionais).
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR