Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEBON RÉGIS

Ladrões assaltam posto de gasolina e tentam arrombar caixa eletrônico

Pelo menos seis pessoas estariam envolvidas na ação. Um veículo foi abordado em Caçador, mas nada suspeito foi encontrado. Os outros dois fugiram com destino ignorado

01/08/2012 às 19:18

Imprimir

Um assalto e uma tentativa de roubo a caixa eletrônico foram registrados na madrugada desta quarta-feira, dia 1º, em um posto de combustíveis na cidade de Lebon Régis. O crime aconteceu por volta da 1h.

De acordo co informações, dois homens chegaram por volta das 0h30min, em uma camioneta F-250 de cor preta compraram duas águas e logo após estacionaram dando a entender que possivelmente iriam dormir no local.
Por volta da 1h os dois indivíduos teriam descido da caminhonete e armados com revolveres, anunciado o assalto. Eles rendendo um frentista e um popular que estava no local naquele momento e ordenaram que o funcionário lhes entregasse todo o dinheiro (cerca de R$ 500,00). De posse dos valores, os meliantes teriam amarrado o funcionário e o colocado no banheiro juntamente com a outra pessoa que estava no posto.
Segundo informações, pelo menos outras quatro pessoas com outros dois veículos estariam envolvidas no assalto. Enquanto dois recolhiam o dinheiro do caixa do posto, outros tentavam, com ajuda de um maçarico, arrombar um caixa eletrônico instalado no mesmo terreno.
Ao perceber a ação, um vizinho acionou a Polícia Militar, que deslocou rapidamente ao local, mas não encontrou os elementos, eles haviam fugido ao perceberem que a fumaça causada pelo maçarico, chamava atenção.
Diante dos fatos as polícias da região foram avisadas, sendo que uma barreira foi montada em Caçador, a qual abordou uma caminhonete com as mesmas características repassadas, mas nada nenhum tipo de arma ou equipamento semelhante a maçarico foi encontrado.
Os dois ocupantes alegaram que realmente estavam no local, mas eram apenas clientes e quando perceberam o assalto, resolveram fugir. Nos celulares deles havia inclusive duas ligações para o 190 da Polícia Militar, possivelmente tentando avisar sobre o ocorrido.
Mesmo assim os ocupantes da caminhonete foram encaminhados até a Delegacia de Polícia da Comarca, onde um boletim de ocorrência foi lavrado. Após serem ouvidos, ele foram liberados.
Os outros dois carros, um Vectra de cor preta e um Voyage modelo antigo, fugiram com destino ignorado e não há mais informações. A Polícia Civil de Lebon Régis assumiu o caso e deve ouvir vizinhos e possíveis testemunhas para tentar buscar melhores dados que levem a identificação dos meliantes.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/08/2012 - 20:43 | Paulo

Foi denunciado a plicia civil de caçador neste sabado a localizacão do massarico e das fitas que os asaltante usaro que estava ne um sitio perto do cerro branco mas a policia fez vista grossa ao caso

03/08/2012 - 19:16 | DESCONHECIDO

INFELIZMENTE, HA MUITAS PESSOAS IGNORANTES, QUE POSTAM MENSAGENS ANTES DE INTERPRETAR AS ENTRE LINHAS DAS ESCRITAS. PRESTE ATENÇÃO ANTES DE FALAR OU JULGAR AS OUTRAS PESSOAS. LEIA NOVAMENTE.\"Os dois

02/08/2012 - 21:31 | motora

CARRO IGUAL, ESTAVAM \"POR ACASO\" NO MESMO POSTO... ESTRANHO... MUITO ESTRANHO...KKKKKK!!! TEM GENTE QUE ACREDITA ATÉ EM PAPAI NOEL AINDA!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR