Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCLUSÃO SOCIAL

Lançado Projeto Ginástica para Todos

Prefeito Imar Rocha participou da solenidade realizada na tarde dessa quarta-feira (1º), na sede da Fundação Municipal de Cultura

01/08/2012 às 19:33

Imprimir

A inclusão social é uma das metas da Prefeitura de Caçador que através da Fundação Municipal de Cultura promove ações envolvendo toda a comunidade. Na tarde dessa quarta-feira (1º), foi realizada a aula inaugural do projeto ‘Ginástica para todos’ que visa oportunizar e incentivar a prática de atividades físicas para toda a comunidade, gratuitamente. O prefeito Imar Rocha esteve presente na solenidade realizada na sede da Fundação.

Conforme o chefe do Executivo a iniciativa da FMC, através da presidente interina, Patrícia Cruz tem o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida da população. “Através do projeto ‘Ginástica para Todos’, a comunidade tem a oportunidade de praticar exercícios com responsabilidade e auxílio de profissional sem custos”, descreve.
De acordo com a presidente interina da FMC, Patrícia Cruz, 90 pessoas estão inscritas no projeto que tem suas aulas ministradas de segunda à quinta-feira, a partir das 17h na sala de dança da Fundação Municipal de Cultura. “Essa iniciativa é realizada em parceria com a Secretaria de Educação que cedeu o profissional para ministrar as aulas. São oferecidas atividades em três modalidades, desde a ginástica aeróbica, a localizada e caminhada com alongamento”, finaliza.
Além do chefe do Executivo Municipal, Imar Rocha, a aula inaugural contou com a presença da secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello e a secretária de Assistência Social, Marinês Colaço.

Inscrições abertas para teatro

A Fundação Municipal de Cultura também oferece à população aulas de música, dança e artesanato. Segundo a presidente interina da FMC, Patrícia Cruz, estão abertas as inscrições para as oficinas de teatro, sob a responsabilidade da professora Leoni. “São realizadas aulas para crianças e também aos adultos no período noturno. A Fundação ainda oferece – gratuitamente – aulas de capoeira, canto, violino, teclado entre outras atividades”, informa.
SERVIÇO: Mais informações através do telefone 3563-9555.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/08/2012 - 10:03 | eu..

muito bom


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR