Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FICALLY

“Estamos liberados para construir um novo projeto para Caçador”

02/08/2012 às 10:58

Imprimir

Vereador de três mandatos, sendo o mais votado nas últimas duas eleições e com uma popularidade como poucos, Fically comemorou a decisão do Juiz Eleitoral André Milani em rejeitar a impugnação proposta para a sua candidatura, assim como para os demais candidatos que foram vereadores na legislatura 2001/2004. Com isso, o candidato a vice-prefeito na Coligação “Unidos Por Nossa Gente” está liberado para concorrer neste pleito ao lado da candidata a prefeita Sirley Ceccatto.

Para ele, esta decisão representa a certeza da continuação de um projeto para melhorar a vida das pessoas. “Estamos liberados para ajudar a Sirley a construir uma nova Caçador, levando à nossa gente propostas de mudança e renovação para que este município retome o caminho do desenvolvimento e os caçadorenses tenham um atendimento de qualidade”, afirmou.
Reafirmando o seu compromisso com as pessoas, Fically lembrou que o seu trabalho será de aproximação com a comunidade, ouvindo-a e acompanhando a execução dos serviços.
Segundo ele, o governo de Sirley e Fically trabalhará em sintonia para atender todos os bairros e o interior. “Temos dito à população que, pela primeira vez na história, Caçador terá dois prefeitos, e isso será concretizado através da nossa filosofia de trabalho. Quando a Sirley estiver envolvida com a parte operacional e burocrática do governo, eu estarei nas comunidades, fiscalizando as obras, ouvindo os moradores e trazendo as suas reivindicações para a nossa prefeita”, afirmou Fically.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR