Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPECIALIZAÇÕES

Universidade Aberta apresenta projetos para 2013

Secretário regional observou as propostas para o crescimento do pólo caçadorense

02/08/2012 às 18:01

Imprimir

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Cruz, acompanhado do gerente de Educação da SDR, Mario Cachinski, esteve na noite de terça-feira (31) no pólo da Universidade Aberta do Brasil, anexo a Escola Paulo Schieffler, em Caçador. O objetivo foi conhecer a estrutura e planejar novas ações.
A coordenadora do pólo, Ivete Verona, apresentou ao secretário regional os cursos em andamento, sendo as especializações em Gestão em Saúde e Ensino de Ciências, assim como indicou as prioridades para 2013, com a busca de novos cursos para Caçador. De acordo com Ivete, o edital para a terceira turma de Gestão em Saúde será lançado nos próximos dias e as aulas iniciam em outubro.
A Universidade Aberta é um programa do Governo Federal através do Ministério da Educação em parceria com Instituto Federal de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Educação. Cada um dos pólos catarinenses possuem como mantenedores as Secretarias de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR´s). Os cursos são transmitidos a distância com aulas presenciais e simultâneas para os cinco pólos do Estado e são totalmente gratuitos.
“Não são somente cursos de especialização, mas sim oportunidades de crescimento profissional de forma gratuita através desta parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado. A educação é prioridade no governo de Raimundo Colombo e este programa é prova disso, pois além dos investimentos nas escolas para o ensino regular, existe também o investimento nas pós-graduações, qualificando ainda mais os profissionais em Santa Catarina”, destacou Beto Cruz.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR