Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CULTURA

Nova exposição no hall da Prefeitura a partir do dia 8 de agosto

A mostra entitulada “Minha primeira exposição” será realizada entre 8 e 31 desse mês no hall da Prefeitura de Caçador

02/08/2012 às 18:29

Imprimir

Diversas linguagens, texturas e tonalidades estarão reunidas na “Minha primeira exposição” da artista Joseane Sorgato, no hall da Prefeitura de Caçador. O lançamento da mostra acontece às 20h da próxima terça-feira (7), e a exposição estará aberta ao público até dia 31 de agosto. A iniciativa tem o apoio da Administração Municipal através da Fundação Municipal de Cultura.

A “Minha primeira exposição” apresenta trabalhos realizados pelo arte-educandos do Ateliê Joseane Sorgatto que através do estudo de vários estilos apresenta a melhor leitura de cada aluno, em tela. As obras são ricas em cor, alegria e beleza do traço ingênuo da Oficina Infantil ao olhar crítico modernista dos Cursos Jovens.
“A arte propicia o desenvolvimento cognitivo amplo, de forma lúdica é possível brincar com as cores e formas, desenvolvendo a criatividade e a observação. O Ateliê Joseane Sorgatto tem o objetivo de propiciar um espaço para conhecimento e estímulo da Arte, realizado a partir do estudo do desenho, da História da Arte, do cotidiano e das necessidades psicomotoras de cada idade”, destaca a artista Joseane Sorgato.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR