Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRABALHO TÉCNICO SOCIAL

Moradores do Residencial Meu Lar recebem orientações sobre convivência

03/08/2012 às 00:57

Imprimir

Após facilitar a realização do sonho da casa própria, os beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida, desenvolvido pela Prefeitura de Caçador em parceria com a Caixa Econômica Federal, receberam orientações relacionadas à convivência no condomínio Residencial Meu Lar. Os trabalhos foram realizados na noite dessa terça-feira (31), no salão de festas do condomínio.

De acordo com Eliane França, diretora Habitacional de Caçador, as orientações foram repassadas pela equipe da Empresa Celso Curioni junto à consultoria do Trabalho Técnico Social e Setor Habitação. “Essa ação é uma exigência da Caixa Econômica Federal para a conclusão do trabalho do projeto habitacional”, descreve.
Eliane informa que algumas etapas desse trabalho de orientação já foram concluídas pela prefeitura através da Secretaria de Assistência Social. “Agora a empresa que venceu a licitação iniciou a programação a ser desenvolvida em seis meses com as 144 famílias, divididas em dois grupos, que residem naquele condomínio”, destaca.
Questões relacionadas às dificuldades de residir em condomínio, aos conflitos, alcoolismo, convivência familiar entre outras repassadas aos adultos e também às crianças. “Serão abordados outros temas com as crianças, de uma forma mais lúdica, para que elas também possam aprender a conviver de uma maneira mais harmoniosa; aprendendo a lidar com os conflitos e viver com mais qualidade de vida”, conclui.
AGENDA: Eliane anuncia o cronograma de atividades para as próximas reuniões no Residencial Meu Lar. Nessa quinta-feira (2) o encontro será destinado aos síndicos e subsíndicos, com temas relacionados à administração do condomínio; e no sábado será dado início à primeira etapa de formação com as crianças de seis a 14 anos de idade.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR