Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PECUÁRIA

Leilão da Cabanha Fonseca recebe apoio do executivo

O empresário René Fonseca detalhou esteve no gabinete e prefeito agradecendo e convidando para o evento que acontece entres os dias 13 e 14 e agosto

04/08/2011 às 13:44

Imprimir

O empresário René Fonseca que realiza o 1º Leilão da Cabanha Fonseca agradece melhoramentos feitos na estrada de acesso à fazenda, situada na saída para Porto União. Junto ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Caçador, Assis Pereira, ele convidou o prefeito Imar Rocha para participar da abertura do leilão, que acontece entre 13 e 14 deste mês.

Em visita ao gabinete do chefe do Executivo Municipal, o empresário René Fonseca detalhou o cronograma do evento. O leilão charolês terá participação de criadores de Campos Novos, Curitibanos e Caçador com 120 terneiros de cruzamento industrial. “Além dos touros puros, totalizando 40 lotes da Cabanha Fonseca”, descreve.

PROGRAMAÇÃO

Conforme René, além da comercialização dos animais, o leilão visa à divulgação da Cabanha Fonseca e do Município de Caçador. “Durante o leilão teremos três shows nacionais com Eric & Matheus; Os 4 Gaudérios e Os Monarcas”, acrescenta, comentando ainda a exposição de diversos produtos pelos patrocinadores.
Máquinas, implementos agrícolas, veículos utilitários e de passeio, e mostra de animais. Além de concessionárias de Caçador, se farão presentes empresas de Videira e Campos Novos.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR