Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VILLAGGIO GRANDO

Pautas e Panelas é sucesso em Caçador

07/08/2012 às 14:21

Imprimir

O Pautas e Panelas, tradicional evento de integrantes da imprensa catarinense e organizado pela Casa do Jornalista, Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), Sistema Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e Associação Caçadorense de Imprensa Joair dos Santos Lima (ACIJO) foi um sucesso em Caçador. O almoço aconteceu na Villaggio Grando e teve como cozinheiros Alcir Bazzanella e Frutuoso Oliveira.

Fazendo parte do evento, foi lançado, o Prêmio FIESC de Jornalismo, pelo presidente da entidade, Glauco Côrte e pelo vice, Gilberto Seleme, além da posse do presidente da ACIJO, o reitor da UNIARP, professor pós-Dr. e jornalista Adelcio Machado dos Santos.

Ademir Arnon, presidente da Associação Catarinense de Imprensa (Casa do Jornalista) destacou a importância deste evento no ano em que a entidade comemora 80 anos de fundação. “Agradecemos a todos os profissionais que trabalham em todo o estado levando a informação e o nome da nossa associação da melhor maneira possível”, salientou.

Além disso, Arnon afirmou que a entidade irá criar um núcleo em Caçador, tendo como coordenador o reitor Adelcio Machado.
O presidente da Fiesc, Glauco Côrte enfatizou o papel importante da imprensa. “É através destes profissionais que o nosso trabalho é refletido para toda a sociedade”, acrescentou, destacando o aumento no valor do prêmio neste ano.
“Ampliamos o valor em 50% para incentivar ainda mais profissionais a participarem”, disse.
Adelcio Machado dos Santos, novo presidente da ACIJO, reafirmou seu compromisso ao assumir a ACIJO. “O faço em nome de todos os jornalistas que confiaram em meu trabalho”, ressaltou, lembrando a importância do curso de Jornalismo da Uniarp. “Trata-se de um curso estratégico, permitindo que esta área se fortalecesse na região.
“Vamos procurar associar todos os profissionais do jornalismo em nossa associação, visando ampliar ainda mais a representatividade deste setor”, concluiu.
Já para Seleme, a Uniarp tem o papel de trabalhar para o desenvolvimento regional. “Queremos destacar mais uma vez a nossa parceria com a Fiesc, visando o crescimento econômico e da nossa comunidade”, destacou. “Além disso, quero lembrar que a imprensa só tem falado verdades a respeito da nossa universidade e são só coisas boas”.
O anfitrião, Maurício Grando, finalizou parabenizando o trabalho da imprensa local e do Estado, além de tecer elogios ao trabalho de Seleme e de Glauco. “Temos um grande orgulho pela nossa representatividade com pessoas que honram os empresários da região”, salientou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR