Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

SESC organiza exposição no hall da Câmara Municipal

04/08/2011 às 16:30

Imprimir

Desde que inaugurou sua sede, a Câmara de Vereadores de Caçador se tornou um ponto de referência para eventos dos mais diversos portes e de todas as áreas. Frequentemente, os Plenários Osvaldo José Gomez e Joaquim Scolaro são reservados por entidades ou pessoas da comunidade que utilizam destes espaços para reuniões e outras finalidades.

Para esta sexta-feira (5), às 20h, o espaço está reservado para o Serviço Social do Comércio (SESC), que traz para Caçador o Projeto Cultural Sonora Brasil, com o espetáculo Truvinca. A solicitação do local foi realizada pelo gerente do SESC de Caçador, Sérgio Ricardo Legal, em visita ao gabinete da presidente Sirley Ceccatto no final da tarde desta quarta-feira (3).
Legal explica que o Projeto está na sua segunda edição e acontece em 27 cidades de Santa Catarina. O Grupo Trumbica, que estará em Caçador, é do Estado de Pernambuco e se apresentará com a Sanfona de oito baixos.
“Este é um presente que o SESC traz para Caçador, juntamente com a UNIARP e a Câmara de Vereadores”, afirma o gerente.
Nesta quinta-feira (4), o SESC montará uma exposição de artes do artista Plástico Clênio Souza, de Lages, que ficará exposto no Hall de entrada do Legislativo por 15 dias. As obras do autor consistem em explorar com humor as tirinhas de jornais.
Na oportunidade, a vereadora Sirley Ceccatto afirmou a importância do acesso a Cultura e a participação do Legislativo em mais este evento. “O SESC realiza um trabalho sério e importante para a nossa comunidade. Não podíamos deixar de atender a solicitação do Sérgio, estamos felizes por contribuir para que as pessoas tenham cada vez mais acesso à cultura”, frisou.
Na próxima semana a Câmara volta a ceder espaço para o SESC, desta para a realização de evento voltado à saúde.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR