Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOCIAL

Prefeitura promove curso de atualização sobre o Creas

Evento destinado aos integrantes da Rede de Atenção a Criança e Adolescente pretende esclarecer o trabalho realizado pelo Centro de Referência Especializada e Assistência Social

08/08/2012 às 01:29

Imprimir

A Prefeitura de Caçador promove Curso de Atualização Profissional sobre o trabalho do Centro de Referência Especializada e Assistência Social (Creas). A abertura dos trabalhos acontece às 8h30 dessa quarta-feira (8), no auditório da Casa da Cultura. O evento é destinado aos servidores da Secretaria de Assistência Social e de Saúde, Rede de Atenção a Criança e Adolescente e Ministério Público.

Conforme a diretora do Creas, Debora de Almeida, a expectativa é reunir cerca de 40 profissionais para esclarecer o trabalho realizado pelo Centro de Referência. “O papel e a finalidade de cada órgão visa facilitar a interação com os demais profissionais da rede de atenção à criança e ao adolescente”, explica.
Representantes do Conselho Tutelar, Programa Sentinela, Apas, APAE, entre outras entidades relacionadas deverão receber treinamento. A capacitação acontece a partir das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, com temas diversos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR