Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Nova adutora na Rua Moacir Sampaio será ativada ainda essa semana

Rua receberá reperfilamento com camada asfáltica, desde o semáforo do Tedesco até o início da via; trabalhos para a ligação de água iniciam nos próximos dias

08/08/2012 às 01:38

Imprimir

A partir dessa semana, residências e estabelecimentos comerciais situados na Rua Moacir Sampaio, no Berger terão melhorias no abastecimento de água. Após a troca da tubulação, limpeza da área e da operação tapa-buraco, a nova adutora será ativada e em seguida será feita a pavimentação da via. A ação é realizada pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura, Fundação do Meio Ambiente (Fundema) em parceria com a Casan.

"Com a conclusão desse processo, a equipe de Infraestrutura aguardará até que a área melhorada esteja totalmente compactada, para iniciarmos a pavimentação completa dessa rua", relata Denise Chiarello, secretária de Infraestrutura. Ela informa que os trabalhos na via, iniciados em julho, foram retomados na semana passada após melhora das condições climáticas.
A instalação da nova adutora atende a uma determinação do prefeito Imar Rocha e visa evitar a perfuração na rua para manutenção da rede instalada há vários anos. Nos próximos dias a Moacir Sampaio receberá um reperfilamento com camada asfáltica, ligando desde o semáforo do Tedesco até o início da rua.

AGOSTO: Melhorias no perímetro urbano e interior

Desde o começo do mês a Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura intensifica os trabalhos no Município. Serviços de limpeza na Rua Moacir Sampaio, no Berger e na Rua Moema, no Gioppo foram realizados em parceria com a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema). Através do uso da Bobcat, diversas vias receberão atenção do poder público.
Algumas vias do Bairro dos Municípios; a Rua Albino Felipe Potrick, na Vila Santa Terezinha e a Rua Padre Feijó, no Centro foram preparadas para receber camada asfáltica nos próximos dias. O acesso à comunidade no Tabajara foi melhorado com a realização de patrolamento e colocação de brita. As proximidades do posto de saúde do Martello receberam melhorias, tal como a Rua Cesário Guzzi, no bairro Figueroa, que recebeu asfalto na semana passada.
INTERIOR: As comunidades da área rural de Caçador também recebem atenção especial do poder público, que nesse mês realiza melhorias na Linha Cachoeirinha com a colocação de brita e rachão.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR