Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2012

Beto Comazzetto recebe apoio do ex-prefeito Onélio Menta

08/08/2012 às 19:05

Imprimir

O candidato a prefeito da coligação “Caçador do jeito que povo merece”, Beto Comazzetto, acompanhado de sua candidata a vice, Luciane Pereira, recebeu nesta quarta-feira o apoio do ex-prefeito de Caçador, Onélio Francisco Menta. “Ter o Menta conosco, pelo que a sua história representa para Caçador é um orgulho”, afirmou Comazzetto ao final da reunião.

Para Comazzetto, o ex-prefeito Menta sempre foi um exemplo a ser seguido, sendo que suas passagens pela Prefeitura foram marcadas por obras e seriedade com os recursos. “Vou me espelhar muito na maneira que o seu Menta cuidava do dinheiro público, com honestidade, seriedade e sem desperdícios”, observou.
Prefeito de Caçador por três mandatos, Menta, que completa 87 anos nesse sábado, não perdeu a oportunidade para dar conselhos ao jovem político. “Eleição se vence com muito trabalho e até o último dia”, afirmou. “Sempre fiz minhas campanhas sem gastar dinheiro, visitando as pessoas, conversando com os moradores e apresentando as minhas propostas”, completou.
Sobre a futura administração de Beto Comazzetto, se eleito for, Menta disse não ter nenhuma dúvida da sua competência. “Conheço o Beto muito bem, sei do seu trabalho como vereador e na Secretaria Regional, o que mostra que ele é o mais preparado para administrar Caçador”, enfatizou.
Conhecido pela austeridade com o dinheiro público em suas administrações, Menta disse que sua marca sempre foi cuidar do dinheiro público com seriedade, nunca gastando mais do que o município arrecada. “Conheço o Beto e sua família e sei da sua responsabilidade, por isso ele tem meu apoio, tanto na campanha e no que precisar de mim na administração”, argumentou.
Na avaliação do ex-prefeito, a coligação entre PMDB e PT, mais PTB e PCdoB, é o melhor para Caçador porque esses partidos sempre tiveram o mesmo ideal. “Com o PMDB temos o apoio do governo do Estado e com o PT o apoio da presidente Dilma, que são muito importantes para que o Beto possa administrar bem, tendo recursos para as obras”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR