Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUAY THAI

Atleta caçadorense pode representar o Brasil na Rússia

08/08/2012 às 19:17

Imprimir

O atleta Mattheus Santana Cavalcante, atleta da equipe Hunter Team de MuayThai Tradicional, foi convocado para fazer parte da equipe que irá defender o Brasil no Campeonato Mundial da modalidade, na Rússia. O problema para que isso aconteça é o mesmo de sempre, a falta de patrocínios.
Pelos cálculos do atleta e seu mestre, Michel Cavalett, as passagens e uma semana de lutas no longínquo país custará aproximadamente R$ 8.000,00. “Então, estamos pedindo que todos que possam nos ajudar, com qualquer valor, que entrem em contato.Vamos lá pessoal, poderemos ter um caçadorense representando o Brasil no Mundial de MuayThai Tradicional”, disse Cavalett.
“San”, como é conhecido pelos amigos e companheiros de treino, conquistou a vaga no selecionado nacional após faturar a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de MuayThai Tradicional, em Curitiba no final de julho.
A medalha foi uma grande conquista, já que o nível dos competidores era excelente, além do que o atleta estava gripado e com dificuldades na respiração.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/08/2012 - 18:08 | eusinho

pra ajudar vagabundo o povo abre a mao,vamos la pessoal o cara e bom mesmo


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR