Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PÁTRIA

CCO define cronograma de participação nas sessões cívicas das escolas

Integrantes da CCO vão prestigiar apresentações na Apas, Escola Dom Orlando Dotti; Morada do Sol e Alcides Tombini; somente abertura da Semana da Pátria será em frente a Prefeitura de Caçador

09/08/2012 às 17:55

Imprimir

A Semana da Pátria em Caçador terá muitas novidades nesse ano, dentre elas a realização das sessões cívicas nas unidades escolares. Esse e outros detalhes sobre a organização dos eventos alusivos ao Sete de Setembro foram tema encontro na manhã dessa terça-feira (7), no auditório da Casa. Os trabalhos foram coordenados pelos dirigentes da Comissão Central Organizadora (CCO) junto aos representantes das escolas da rede pública e particular de Caçador.

Detalhes do tradicional Desfile e das sessões cívicas foram abordados pelo 1º sargento do Tiro de Guerra, Ivano José Hoegen, presidente da CCO; secretário de Educação, Aldonir Anciutti, vice-presidente; e as secretárias Lucianita Furlanetto e Vera Berardi. Na ocasião a executiva foi apresentada aos representantes escolares tal como a arte do cartaz e convite alusivo ao Sete de Setembro.

O roteiro das visitas às unidades escolares, na Semana da Pátria, foi definido em grupo, com data e local estipulado. “A CCO estará presente no dia 3 de setembro na Associação de Pais e Amigos de Surdos de Caçador (Apas), dia 4 na Escola Dom Orlando Dotti; dia 5 na Escola Morada do Sol e dia 6 na Escola Alcides Tombini”, declara o secretário de Educação, Aldonir Anciutti.

Apesar do novo formato de realização das sessões cívicas nesse ano, a abertura da Semana da Pátria acontecerá dia 1º de setembro em frente a Prefeitura de Caçador com apresentação da Banda Municipal Marcial Aurora, do Tiro de Guerra e representantes de cada escola. Outra novidade será a guarda do fogo simbólico, feita - todos os dias - pelo Tiro de Guerra.

A próxima reunião da CCO da Pátria acontecerá às 8h30 da próxima segunda-feira (13), no auditório da Casa da Cultura. SERVIÇO: Interessados em participar dos eventos alusivos à Semana da Pátria devem efetuar a inscrição até dia 24 de agosto; mais informações através do telefone 3563-2626. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR