Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CICLISMO

Caçadorense classificado para final do Mundial na África do Sul

09/08/2012 às 18:30

Imprimir

O ciclista caçadorense Cleomar Lidani da equipe Associação Caçadorense de Ciclismo (ACC), participou da 15ª etapa do Campeonato Mundial de Ciclismo de Estrada no Rio de Janeiro e conseguiu o índice para participar da final, em circuito que será realizado na África do Sul.

Apesar da prova conturbada por uma queda, Lidani conseguiu atingir a marca que precisava ultrapassando cerca de 600 competidores depois da largada e se mantendo ativo dentro do pelotão. “Depois de uma grande queda no meio do pelotão, acabei perdendo muito tempo. Mas com muito esforço conseguir chegar entre os líderes dos 1.500 atletas que disputavam o segundo pelotão e pela boa performance tive meu nome incluído na lista de convocação para a final do circuito mundial na África do Sul”, contou o atleta.
Lidani disse que apesar de classificado não vai participar da final do Mundial, porque não tem nem documentos (passaporte) e nem os recursos necessários para viagem. “Prefiro me preparar para a edição do ano que vêm, mas de qualquer maneira agradeço a colaboração dos meus patrocinadores, pois sem eles nada disso seria possível”, observou.
O atleta Cleomar Lidani viajou para o Rio de Janeiro com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Caçador (FMEC), Laminados AB, Braox Computadores, Bio Fitness Academia, Grupo Bici e Bike, SR4 Soluções, Postinho Ipiranga, Ney Tintas, Real Force, Ciclorama Bikes e Vic Color.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR