Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TECNOLOGIA

Prefeitura coloca sinal de internet a disposição da população de Taquara Verde

Instalações do cabeamento começaram a ser feitas nessa semana pelos técnicos da Secretaria Municipal de Educação; sinal da internet deve ser liberado nos próximos dias

17/08/2012 às 17:42

Imprimir

Em breve o distrito de Taquara Verde estará conectado ao mundo com a implantação do Telecentro Comunitário. A ação da Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação deve beneficiar toda a população daquela localidade. As instalações do cabeamento iniciaram nessa terça-feira (14) e devem possibilitar o sinal da internet nos próximos dias.

Conforme o secretário Aldonir Anciutti, em seguida a empresa vencedora da licitação fará a instalação da antena trazendo assim o sinal de internet de Caçador até o distrito. “A iniciativa vai possibilitar aos alunos e professores do Telecentro Comunitário do Distrito de Taquara Verde o acesso a internet”, destaca.
O trabalho foi feito pelos técnicos da secretaria Ricardo Azambuja, Mauro Cezar Hoffmann e o estagiário Andre Luiz Picolotto, que fizeram a instalação do Switch e o cabeamento de rede.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR