Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Cruz, e o gerente de Infraestrutura da SDR, Dilson Thomé, estiveram na sexta-feira (17) vistoriando obras no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), no Bairro Bello em Caçador, que passa por reformas com troca total do telhado, revisão e ampliação da rede elétrica.
Os recursos giram em torno de R$ 47,5 mil descentralizados para a SDR/Caçador através do Fundo Penitenciário Estadual. Para Beto Cruz, são pequenas reformas mas importantes para os servidores atuantes no CASEP. “Devemos dar condições de trabalho a todos os órgãos e autarquias do Estado na nossa região. A reforma está bem adiantada e irá contribuir para o trabalho de todos”.
Atualmente o CASEP atende adolescentes de várias cidades da região. São duas formas de encaminhamento, ou por flagrante ou por ordem judicial. Os internamentos podem durar até 45 dias na unidade de Caçador.
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14