Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VISTORIAS

Prefeito acompanha obras de Infraestrutura no Martello

Melhorias nas ruas da Vila Santa Terezinha; obras no Posto de Saúde Mirassol, entre outras, foram vistoriadas na semana passada

20/08/2012 às 17:53

Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias gradativas nas vias de Caçador. Algumas dessas obras foram acompanhadas pelo prefeito Imar Rocha; a secretária da pasta, Denise Chiarello e o secretário da Fazenda, Celso Thomé na sexta-feira (17). Trabalhos de pavimentação asfáltica na Vila Santa Terezinha e a obra na unidade de saúde do Loteamento Mirassol fizeram parte do roteiro.

Na oportunidade o prefeito Imar Rocha acompanhou os trabalhos nas ruas de acesso à unidade de saúde, no Bairro Martello. “Além da pavimentação prevista para iniciar nos próximos dias a população foi beneficiada com a canalização do esgoto sanitário naquela localidade”, ressalta.
Além das obras vistoriadas, a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, cita algumas obras realizadas no Município, a exemplo do bairro Santelmo onde foi feito trabalho de tubulação; na Rua Sílvio Gioppo, que recebeu patrolamento e colocação de brita; e nas vias do Bom Sucesso aonde são feitas bocas-de-lobo.
Ainda no perímetro urbano foram realizadas melhorias na Avenida Albino Felipe Potrick, na Vila Santa Terezinha; desde o patrolamento e colocação de brita, tubulação, preparação para receber o asfalto, e pavimentação asfáltica. Paralelo a essas ações o centro de Caçador recebeu trabalhos de limpeza e pintura de pontes; implantação de lombadas e realização da operação Tapa-Buraco pela Fundema.
A comunidade do interior também é beneficiada pelas ações da prefeitura, em especial na Linha Cachoeirinha que recebeu brita e rachão; a Linha Rio Bugre que recebeu tubulação.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/08/2012 - 10:32 | Mas ta bonito o Martello

O Martello tá bonito, mas o Tabajara está largado as traças, esperamos que nem venham pedir votos por aqui.

21/08/2012 - 08:03 | EU

Melhorias nas ruas da Vila Santa Terezinha; obras no Posto de Saúde Mirassol, entre outras, TUDO ISSO IGUAL A PAVIMENTAÇÃO E TUBULAÇÃO NO TARUMÃ? QUE VERGONHA....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR