Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Equipe caçadorense somou seis pontos, no fim de semana, em Chapecó. A fase final do campeonato estadual sub 17 acontecerá em Jaraguá do Sul
A Kindermann/Uniarp/ggnet está na final do estadual sub 17 de futsal feminino. A equipe treinada por Gilson Serpa obteve seis pontos, diante de Criciúma e Curitibanos e, sendo derrotada, pela rival Unochapecó no maior clássico do futsal feminino do Brasil.
No primeiro jogo a Kindermann enfrentou Criciúma e abriu 2 a 0 com gols de Chaiane e Djeni. A equipe de Criciúma empatou, mas um minuto depois a goleira Nadieli fez o terceiro gol caçadorense. O quarto gol foi marcado pela capitã Andressa. No final, Julia fez o quinto, garantindo a vitória em 5 a 2 e a classificação para a fase final.
No sábado, pela manhã, o clássico contra a Unochapecó. No primeiro minuto de jogo, em falha caçadorense, Miúda marcou 1 a 0 para Chapecó. Estela e Miúda ampliaram o marcador para 3 a 0. Com Andressa jogando como goleira-linha, a Kindermann descontou. Gol de Julia Bianchi.
Na tarde, o time caçadorense entrou em quadra com o quinteto formado por jogadoras que disputaram a OLESC, exceção de Paula que ainda não tem condições de jogo. A vitória diante de Frei Rogério foi conquistada por 8 a 2 com gols de Letícia (2), Júlia, Djenifer, Viviane, Mônica, Chaiane e Natane.
A fase final do campeonato estadual sub 17 acontecerá em Jaraguá do Sul, já que a ADJ possui a melhor campanha dos quatro finalistas. Brusque e Chapecó serão os outros adversários da Kindermann/Uniarp/ggnet na final da competição.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador