Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Atleta já assinou contrato e agora diretoria corre contra o tempo para regularizar a documenatação. A indicação e o contato foram feitos pelo novo técnico, Rafaelle Graniti
O Caçador Atlético Clube acertou com o meia atacante Gima, 22 anos. O jogador é natural de Rio das Antas e em 2011 defendeu o Inter de Lages, sendo o artilheiro da Divisão de Acesso. Já neste ano Gima atuou pelo Quissamã, time que conseguiu acesso para a 1ª Divisão do Campeonato Carioca.
A indicação e o contato foram feitos pelo novo técnico do Tricolor, Rafaelle Graniti. “o atleta vem para ajudar o Caçador num momento que precisamos unir o máximo de forças”, disse o treinador. Agora a diretoria do clube tenta regularizar a situação do atleta para que ele possa jogar o mais rápido possível.
Dois reforços já pra domingo
Se Gima é uma incógnita para o jogo de domingo contra o Inter de Lages, outros dois atletas estão liberados para estrear: Wilian, volante de 21 anos, e Anderson, lateral direito de 21 anos, que vieram da Chapecoense.
Ambos estão regularizados e ficam à disposição do técnico Granitti.
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14